terça-feira, 2 de agosto de 2016

O PC do B se transformou num partido caricato



Osmar Junior só tem de vermelho a gravata e o sangue
O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) que na eleição para eleger o presidente tampão da Câmara Federal votou no deputado federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ) é o mesmo que o presidente do diretório estadual do PCdoB no estado do Piauí, Osmar júnior diz ver com bastante naturalidade o seu partido se coligar com o PSDB.

Osmar Junior ao ser questionado sobre essa coligação vista pelos comunistas puristas, como uma verdadeira aberração, disse o seguinte: “Nesse palanque aqui, está além do PSDB, o PMDB, que é um aliado histórico nosso, do PCdoB do Piauí, além do PDT e do PSB, portanto, nós estamos em um momento de juntar forças para enfrentar o desafio de superar essa crise”.

Com base nessa frase desse “comunista”, é fácil concluir que as ideologias estão mortas e que não existe mais contradição entre esquerda e direita. Fica claro também que não se pode mais distinguir entre esquerda e direita, uma vez que não existe mais confronto de ideologias.

O PCdoB é um partido que se curvou ao pragmatismo político e a sua classe dirigente só pensa em se arrumar e se aboletar no poder. Qualquer sinecura está de bom tamanho para os neocomunistas ou comunistas liberais.

Nenhum comentário: