quarta-feira, 10 de agosto de 2016

PP, PT e PCdoB se aliam em município piauiense



A esquerda brasileira, representada no município de São Raimundo Nonato - no estado do Piauí pelo PCdoB e PT, na maior sem cerimônia e falta de respeito para com a presidenta afastada Dilma Rousseff se aliaram ao Partido Progressista (PP), um partido que serviu e se locupletou no poder nos dois últimos governos do Partido dos Trabalhadores (PT) e depois traiu a quem lhe destinou importantes cargos nos seus dois governos, leia-se:  Dilma e PT.  

O PT, o PCdoB e o PP juntos num mesmo palanque é uma verdadeira afronta aos petistas e comunistas sérios, que lutaram pela redemocratização deste país e que hoje assistem a um verdadeiro show de cinismo encenados por traidores e golpistas. 

E quem são os traidores e golpistas da presidenta Dilma Rousseff? São todos aqueles que fizeram parte da base aliada dos dois últimos governos do PT e que votaram na Câmara Federal e no Senado pela abertura do processo de impedimento de uma presidenta eleita pelo voto popular e que está sendo cassada pelos representantes das nossas elites, do mercado financeiro e do capital estrangeiro.

A história não absolverá o Partido Progressista (PP), um partido, cujos dirigentes estão quase todos envolvidos com escândalos de toda natureza. O PP que tem como seu presidente de honra, ninguém menos que o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP). Quem viver verá!

Por Heráclito do Rego Sabóia 

Nenhum comentário: