quarta-feira, 24 de agosto de 2016

O PT não afundará sozinho



O Partido dos Trabalhadores (PT) não afundará sozinho, disso podem ter certeza, os seus adversários, os seus inimigos e os seus carrascos.

A presidenta Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e o PT, mesmo que feridos de mortes, sobreviverão a essa hecatombe que se abateu sobre um partido que colocou na agenda nacional o combate sistemático à pobreza e à luta pela redução da enorme desigualdade social, que separa os muito ricos dos excluídos.   

Partidos como PP, PMDB, PTB, PR, PRB e outros menos importantes serão julgados pela história e muitos daqueles que trabalharam para derrotar e vencer os pobres, serão expurgados da vida nacional, assim como aconteceu com os famigerados anões do orçamento.

A marca da besta

Os inimigos dos pobres e traidores de Dilma, Lula e do próprio PT, receberão um número nas suas testas, a marca da Besta. A passagem principal na Bíblia que menciona a "marca da besta" é o livro do Apocalipse 13:15-18. Outras referências podem ser encontradas em Apocalipse 14:9,11; 15:2; 16:2; 19:20; 20:4. Essa marca age como um "selo" para os seguidores do anticristo e o falso profeta (o porta-voz do anticristo). E quem é o nosso anticristo? O comandante do golpe, ninguém menos que o presidente provisório Michel Temer.

Nenhum comentário: