quarta-feira, 24 de agosto de 2016

O PT piauiense repete os erros do PT nacional

O governo Wellington Dias ajudar a eleger prefeitos de partidos que traíram Dilma Rousseff é nutrir cobra para devorar o PT. Quem viver verá!

O maior erro cometido pelo Partido dos Trabalhadores (PT), foi valorizar muito, partidos como o PMDB, que vivem de parasitar o governo e assim que o partido que está no poder é desalojado, eles mudam de lado e passam a apoiar o governo de plantão.  

O governador Wellington Dias (PT), pelo visto não aprendeu a dura e amarga lição que o PMDB e outros partidos que compunham a base de sustentação do governo Dilma Rousseff infligiram ao seu partido. É que esse governador petista, continua ‘cevando os carrascos de Dilma, Lula e do próprio PT’.

Os petistas piauienses ainda lembram com certo ressentimento o comportamento do ex-governador Wilson Martins, que foi preparado para substituir ao então governador Wellington Dias no poder e que depois que assentou-se na cadeira de governador, virou suas costas para o seu criador, para Lula e para o PT nacional. 

Wellington Dias se for comprometido com o seu partido, deve preparar, desde já, um petista para sucedê-lo em 2018 ou em 2022, caso seja reeleito em 2018. O secretário chefe da Casa Civil, Merlong Solano pode ser o nome escolhido para sucedê-lo.

Nenhum comentário: