quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Os traidores de Dilma estão sendo apoiados pelo PT


"Eles já apoiaram a presidenta, mas votaram pelo impeachment da presidenta”. (Kennedy Alencar)

Eles já pediram votos para Dilma Rousseff, apareceram em santinhos ao lado de Lula, constituíram a base aliada e alguns chegaram até o primeiro escalão do governo federal. Agora, defendem o impeachment da presidenta. Eles são parlamentares do PP.

Mudança de lado do PP na undécima hora viabilizou o impeachment da presidenta Dilma Rousseff. A decisão do PP de votar a favor da abertura de processo de impeachment tornou possível o afastamento da presidenta Dilma Rousseff.  

O Partido Progressista (PP) liderado pelo seu presidente, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) traiu a presidenta Dilma Rousseff. Mesmo assim, no estado do Piauí esse partido faz parte do governo de Wellington Dias e em vários municípios piauienses está sendo apoiado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), como no município de São Raimundo Nonato, onde o PT participa de uma coligação encabeçada pelo PP.

Isso é uma desonra para o PT e falta de amor próprio nos petistas. O PT que durante mais de 13 anos governou o país, hoje não passa de uma força auxiliar do PP. Isso é uma vergonha! 


O PP apoia o governo provisório de Michel Temer que após tornar-se definitivo, deverá tentar acabar com o programa Bolsa Família, para atender o PIB nacional e as recomendações do Fundo Monetário Internacional (FMI). Quem viver verá! 

Nenhum comentário: