quinta-feira, 10 de novembro de 2016

João Vicente Claudino valoriza o seu passe




O ex-senador João Vicente Claudino (foto) que havia desistido da vida pública, anda negociando o seu ingresso no PMDB, e pelo andar da carruagem, percebe-se que ele que já havia anunciado sua filiação ao PMDB, tenta valorizar o seu passe, dando uma de necessário.

O PMDB piauiense precisa de um político de dimensão nacional, como o "duble de político e empresário", João Vicente Claudino, mais conhecido pelos piauienses como JVC, porque o seu quadro político é fraco se comparado ao PP e PT. O PT que ainda é um grande partido estadual.  

Consciente da sua importância e relevância esse ex-senador pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), faz doce e valoriza o seu passe. O que é bastante natural na política, quando um político sente que o seu nome está sendo disputado.    

JVC que tem na sua retaguarda um dos maiores grupos econômicos é pule de dez numa disputa por uma vaga no Senado e se for candidato pelo PMDB, um partido com capilaridade estadual, reúne amplas condições para se eleger governador. O estado do Piauí que precisa muito mais de um grande CEO do que de um político profissional.  
Postar um comentário