quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Wellington Dias fortalece potenciais adversários


O Partido dos Trabalhadores (PT), que a nível nacional anda trambecando, no estado do Piauí segue na mesma pisada, ou seja, desorientado e sem rumo e por isso mesmo repete e comete os mesmos erros do governo Dilma Rousseff que tentou até a undécima hora, ter o PMDB e PP na sua base de apoio, o que não interessava mais a esses dois partidos que já conspiravam contra o quarto governo petista.

O governador Wellington Dias deve se voltar para o povo piauiense e buscar se fortalecer nos grotões e no Piauí profundo, porque o projeto político do PMDB e PP não passa pelo PT, um partido que no momento não é visto com um bom parceiro político.

A eleição de Wellington Dias em 2014 se deu em função do programa Bolsa Família e do eleitor pobre e humilde, beneficiário dos programas sociais do governo federal. Engana-se que pensa que a terceira vitória do PT no estado do Piauí se deu em função do apoio de partidos. Se os partidos tiveram alguma importância na eleição de Wellington para o seu terceiro mandato, isso se deu na forma de aumento de tempo no horário eleitoral. Só isso!      

Nenhum comentário: