sábado, 18 de fevereiro de 2017

O PMDB, PP e PTB estão engabelando o PT



“Ah! Por falta de aviso Não foi, né?

As exigências que os partidos PMDB, PP e PTB estão impondo ao governo do Partido dos Trabalhadores (PT) para permanecer no governo é de uma transparência palmar. Só o governador Wellington Dias, não percebe que está sendo enganado e usado por esses partidos que ele tenta de todas as maneiras manter como aliados.

Se o governador Wellington Dias aceitar as exigências desses três partidos e eles aceitarem permanecer no governo, essa permanência tem ano e mês para terminar: o ano é 2018 e o mês é maio desse mesmo ano.

Os membros dessas três siglas que defendem a permanência dos seus partidos no governo do Partido dos Trabalhadores (PT), o fazem porque é muito cômodo para eles permanecerem por mais um ano fazendo parte do governo e mantendo seus cargos e fortalecendo os seus partidos para quando 2018 chegar.

O PTB que ocupa três importantes secretarias no governo de Wellington Dias, através do seu presidente regional, o deputado federal Paes Landim (PTB-PI) acaba de dizer que não garante a permanência do seu partido em 2018. A manifestação desse parlamentar piauiense reafirma o que disse no parágrafo acima.

Quer dizer que o PTB participa do governo do PT até a undécima hora e às vésperas da campanha eleitoral, ele simplesmente diz não dá mais e vai cantar em outra freguesia.

Os peemedebistas, progressistas e petebistas querem passar atestados de ingênuos aos petistas.

Nenhum comentário: