segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Os inimigos da Lava Jato se uniram e vão partir para o tudo ou nada



“Essa gente, com assento privilegiado em todos os escalões da República, conspira e age sem pudor para limitar, deter ou se possível sepultar a mais bem-sucedida operação de combate à corrupção que já vimos por aqui”. (Esse é o grito de alerta do jornalista e blogueiro Ricardo Noblat)

Quem são os inimigos da Operação Lava Jato? Os pemedebistas, progressistas, petistas, petebistas, socialistas, comunistas, autoridades do atual governo, ex-autoridades dos governos passados e o clube das empreiteiras, enfim, todos os envolvidos nos escândalos que abalaram este país.    

A morte por asfixia da Operação Lava Jato interessa a todos os partidos envolvidos nos escândalos monumentais, assim como: Mensalão e Petrolão.

Essa alerta feita pelo jornalista e blogueiro Ricardo Noblat, um dos mais bem informados jornalistas brasileiros é muito sério e busca alertar o povo brasileiro para a armação ilimitada que está sendo tramada para sepultar uma operação que resgata a nossa autoestima, a nossa cidadania e o respeito da comunidade internacional.

Uma coisa é certa: os inimigos da pátria que estão encastelados no poder, podem até sair vitoriosos nessa batalha, mas eles não sobreviverão ao ano de 2018. Quem sobreviver verá!

Nenhum comentário: