quarta-feira, 26 de abril de 2017

Gilmar Mendes falou, tá falado



José Dirceu e José Genoino de punhos cerrados sacaneando o país. Esses são os estereótipos do comunista brasileiro
 
Os petistas estão se organizando em todo o país, para comemorar a liberdade de José Dirceu. Viva o Brasil e o povo brasileiro!  

O ministro Gilmar Mendes vem pautando o Supremo Tribunal Federal (STF). Ocorre que o que ele fala é lei para os seus pares e ninguém ousa questioná-lo, até mesmo a presidenta da Suprema Corte, Ministra Cármem Lúcia.

Gilmar Mendes que há alguns meses atrás disse que a Operação Lava teria um encontro marcado com o STF, acaba de ver confirmada essa sua previsão, pois a primeira turma do Supremo Tribunal Federal (STF), acaba de mandar para suas casas alguns condenados em primeira instância, pelo juiz federal Sérgio Moro.

Os mensaleiros e “petroleiros” José Carlos Bumlai, Luís Carlos Genu e outros menos importantes, foram colocados em circulação pelo STF. E de hoje para amanhã, quem estará livre e solto nas ruas é o petista José Dirceu, que segundo a Operação Lava Jato, foi o chefe dos esquemas de corrupção montado pelo PT e PMDB.   

Essas decisões do STF desautorizam o juiz federal Sérgio Moro e desqualificam e desmoralizam o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Operação Lava Jato.

No Brasil, o crime e os criminosos acabam sempre vencendo. Podbre Brasil!

Nenhum comentário: