segunda-feira, 24 de abril de 2017

O governo Temer respira artificialmente



O governo do presidente da república Michel, enfrenta sérias dificuldades e tudo leva a crer que os momentos difíceis por que passa esse governo estão longe de acabar.

Até quando esse governo que sobrevive artificialmente, conseguirá encontrar forças para enfrentar uma sucessão de crises que deterioram um governo comandado por um político que não tem estatura política, moral e ética para liderar um país que está à beira de um abismo? Isso só o tempo dirá.

O governo Temer ainda não desmoronou de vez, porque o toma lá dá cá está sendo levado às últimas consequências, ou seja, esse governo não tem nenhum pudor em negociar cargos em troca de apoio político e de cobrar reciprocidade dos seus “aliados”.

O PSDB, DEM e PPS, os principais aliados do governo do PMDB, ainda permanecem na base aliada do governo, porque foram eles que bancaram esse governo, antes mesmo de ele virar realidade. Uma fidelidade que tem um preço muito elevado, porque, esses três partidos estão dividindo o ônus do desgaste com um governo que está preso nas cordas e sem forças para reagir aos desafios e as crises que se sucedem a todo o momento.

Nenhum comentário: