quinta-feira, 20 de abril de 2017

Só os corruptos ousam querer sufocar a Operação Lava Jato



Só as pessoas que não possuem sentimento de amor e dever pela pátria - e compromisso com a decência, a ética e a moralidade têm o desplante de querer sufocar a Operação Lava Jato; como quem tenta proteger a si mesmo.

A conspiração em curso neste país para matar por asfixia a Operação Lava Jato, só não será bem sucedida, porque o povo brasileiro adotou essa operação redentora e moralizadora.

A sociedade brasileira percebe nos mais sutis movimentos dos corruptos contra o juiz federal Sérgio, os procuradores da república e a Polícia Federal que formam a Força Tarefa, uma ação orquestrada e se manifesta através das redes sociais, contra os inimigos da nação brasileira.   

A sorte do povo brasileiro é que a nação brasileira é muito maior do que os políticos que fizeram uma opção pelos malfeitos e pela corrupção sem limites. Sempre vigilante e graças ao espaço democrático da WEB, o Brasil inteiro já conhece as artimanhas dos inimigos declarados e ocultos da Operação Lava Jato.

Lugar de bandido, seja ele de qualquer matiz for é na cadeia, para que os engaiolados sirvam de exemplo para quem deseja trilhar o caminho da corrupção e da bandidagem.

Honestamente eu não sei quem é mais nocivo ao país, se Fernandinho Beira Mar ou os políticos corruptos. E você caro leitor deste blog, o que acha?  

Nenhum comentário: