quinta-feira, 20 de abril de 2017

Vereador denuncia AGESPISA



No dia de ontem (19), o vereador Luciano Macedo (Prós), do município de Dirceu Arcoverde, denunciou dentro do programa Factorama, levado ao ar pela Rádio Serra da Capivara que a empresa Água e Esgoto do Piauí (S/A) num espaço de 365 dias, esse município piauiense só é atendido por essa empresa estatal por um período de 60 dias. E mesmo assim, o consumidor de Dirceu Arcoverde é obrigado a pagar religiosamente as suas faturas (notas fiscais), de um produto que consumiu muito pouco.

Mais grave do que a denúncia desse vereador do município de Dirceu Arcoverde é a omissão do governo e da direção dessa empresa estatal, que não veem a público explicar o descaso dessa empresa para com essa comunidade.

Os adeptos da teoria da conspiração, acreditam que a demonstração de desinteresse do governo e da direção da AGESPISA, faz parte de um plano de sucateamento dessa empresa, que visa criar um ambiente favorável à venda de uma empresa que mesmo operando com dificuldade, atende melhor ao seu consumidor do que uma empresa privada.

O povo piauiense deve se mobilizar contra a venda da AGESPISA e cobrar um serviço eficiente dessa empresa.    

Nenhum comentário: