quarta-feira, 21 de junho de 2017

Temer: o presidente picolé desidratado



Esse é o cara!

O governo Temer está se desidratando a olhos vistos, visivelmente e sem nenhuma chance de reidratação”. (Tomazia Arouche)

Só quem ainda está “mamando nas tetas do poder”, é que tem o desplante de fazer discurso a favor do governo e do presidente Michel Temer. O Brasil esclarecido, esse não! Esse quer mesmo é ver Temer e a sua tropa fora do poder, fora do Palácio do Planalto, de preferência no complexo da Papuda no Distrito Federal (DF) vendo o sol nascer quadrado. Lá onde já está hospedado, o suplente de deputado federal, o homem da mala, Rodrigo Rocha Loures.
  
Fica mal com o povo brasileiro

O brasileiro, seja ele um político ou um membro do Poder Judiciário que ousar defender o governo do presidente Michel Temer e o PMDB, corre o sério risco de ser linchando por uma população que está indignada e revoltada com o governo central e a sua classe política. É que o povo brasileiro esclarecido, tem plena consciência de que a tragédia que se abateu sobre este país tem como principal responsável, o PMDB e o Partido dos Trabalhadores(PT), aliados e sócios nos negócios dos governos petistas de Lula e Dilma.

Sob o governo Temer, a situação do país agravou-se ainda mais, porque o presidente da república é repudiado por quase 100% da população, o que faz aumentar o clima de incerteza e insegurança no ambiente dos negócios, porque tanto o investidor local como o estrangeiro, diante da insegurança política e jurídica que vive este país, migram para países mais seguros e sem riscos de ingovernabilidade.    

Nenhum comentário: