quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Leitura dinâmica


As pessoas idosas estão sendo descartadas como coisas inservíveis num mundo onde o novo e a inovação tecnológica estão dando as cartas. O comentarista do SPORT TV Lito Cavalcanti foi demitido dessa emissora, após 24 anos de serviços prestados a essa emissora. Essa informação foi confirmada pelo próprio jornalista esportivo que na oportunidade disse não ter sido surpreendido. "A minha geração já vinha sendo afastada. Pessoas de altíssima competência, em cargos elevados. É um processo dito de renovação, concordemos ou não com esse conceito”, disse.

A violência não poupa nem as casas de deus

Diariamente nós assistimos pela televisão ou recebemos notícias através dos sites, dando conta de assaltos praticados e arrombamentos contra igrejas e templos religiosos. No dia de ontem (11) o país foi surpreendido com a notícia de uma chacina verificada numa igreja católica na cidade Campinas, interior do estado de São Paulo, onde ao menos cinco pessoas foram mortas por um atirador que invadiu a missa e disparou aleatoriamente contra as pessoas presentes.

O inferno astral de Aécio Neves parece não tem fim



O inferno astral do senador e deputado federal eleito Aécio Neves (PSDB-MG), parece não ter, porque escândalos envolvendo o seu nome, de familiares e amigos param de acontecer e tudo sugere que esse político mineiro terá o destino do petista Luís Inácio Lula da Silva que encontra-se preso numa sala especial da Policia Federal na cidade de Curitiba. Aécio Neves, quem diria, acabou sendo vítima das suas próprias espertezas! Viva a Operação Lava jato!

Theresa May na corda bamba

Nesta quarta-feira (12) a primeira-ministra do Reino Unido Theresa May poderá sofrer moção de censura, após ter sido ultrapassada a barreira de 15% de deputados do partido conservador britânico necessária para contestar a liderança de Theresa May. Moção de censura (ou moção de desconfiança) é uma proposta parlamentar apresentada pela oposição com o propósito de derrotar ou constranger o governo. Uma provável derrota de Theresa May poderá naufragar o Brexti.

Nenhum comentário: