quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Leitura dinâmica



O Trabalho da Polícia Federal (PF), que antes do surgimento da Operação Lava Jato não tinha grande visibilidade, agora passou a ocupar as manchetes dos jornais impressos, das emissoras de televisão e dos sites de notícias. Essa enorme visibilidade da PF é boa, porque ela poderá funcionar como um elemento inibidor da corrupção. O Brasil deve muito à PF e ao Ministério Público Federal (MPF) no combate à corrupção.   

Magno Malta: o surfista


Logo, logo, Magno Malta fará uma tatuagem no seu corpo com o nome do seu ídolo de ocasião, a exemplo do ainda deputado federal Wladimir Costa
O senador Magno Malta adora surfar uma onda, escalar uma pirâmide social e usar a pobreza e a ingenuidade das pessoas para atingir seus objetivos políticos. Foi assim que esse baiano conseguiu fazer carreira política e se eleger senador pelo estado do Espirito Santo. A principal arma desse político é a bajulação e o puxa-saquismo.  Foi assim com Lula, com Dilma Rousseff e agora com Jair Messias Bolsonaro, o seu amigo de fé religiosa. Continuo confiando em Bolsonaro. Faria tudo de novo. Vejo o Bolsonaro como um homem de caráter, um homem de bem, um sujeito sensível às coisas espirituais. Há quem zombe. Azar o seu! Todos nós passaremos, somos mortais, a vida é fugaz, é rápida. A Bíblia diz que, depois da morte, segue-se o juízo. Pode zombar o que quiser. Quem sabe depois você não tenha mais tempo de se arrepender", disse Magno.

Todos contra Rodrigo Maia

Os deputados federais Fábio Ramalho (MDB-MG), João Campos (PRB-GO), capitão Augusto (PR-SP), JHC (PSB-AL) e Alceu Moreira (MDB-RS) formalizaram uma união contra a candidatura à reeleição do deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ). Todos são candidatos à presidência da Câmara Federal, mas, se comprometeram em apoiar aquele que for para o segundo turno com Maia. Maia assim como Calheiros são vistos como candidatos imbatíveis, caso não haja uma oposição bastante forte. De preferência com o apoio do presidente da república.  

Siga os blogs Diário do Homem Americano e Dom Severino no Twitter, no Facebook e no Google.

Nenhum comentário: