sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

O jardim de Severino Neto II

Na realidade eu não crie e cuidei desse grande e belo jardim em São Raimundo Nonato-PI: eu apropriei-me dele. Eu simplesmente o admiro e registro o seu dia a dia através de fotos.

AS ROSAS NÃO FALAM
(Cartola)

Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão
Enfim

Volto ao jardim
Com a certeza de que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim

Queixo-me às rosas, mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti

Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhavas meus sonhos
Por fim


A planta Favela que segundo o escritor Euclides da Cunha, originou o nome dos bairros periféricos da cidade do Rio de Janeiro

A flor do pé de Feijão




A planta Favela que segundo o escritor Euclides da Cunha, originou o nome dos bairros periféricos da cidade do Rio de Janeiro 
 



Siga os blogs Diário do Homem Americano e Dom Severino no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário: