Grande parte do PMDB anda meio preocupada, com a independência do senador José Sarney (PMB-AP), com relação ao seu partido na hora de reivindicar cargos a presidente Dilma Rousseff. É que para algumas lideranças desse partido, Sarney ao adotar essa postura enfraquece a sua sigla, por já está comprometido com o governo.
Persona non grata
O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que nos governos de Luís Inácio Lula da Silva, tinha a Eletrobrás Furnas como seu feudo, caiu em desgraça no governo Dilma Rousseff, não só perdendo os cargos tinha no passado nessa empresa estatal, como está sendo rejeitado pelos seus próprios companheiros de partido, que não querem comprometer as duas imagens, andando em sua companhia.
Um convite que não veio
O secretário de governo da prefeitura de Teresina, o ex-deputado federal e ex-ministro João Henrique, considerado um amigo do vice-presidente da república Michel Temer, ficou aguardando um convocação do seu amigo para ocupar um cargo importante em Brasília. Mas isso não aconteceu e João Henrique teve mesmo que se contentar em assessor do prefeito Elmano Ferrer. Hoje o grande amigo de Temer no Piauí, atende pelo nomes de Temístocles Sampaio.siga no Twitter ao blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino
Nenhum comentário:
Postar um comentário