Se Deus existe mesmo, ele tirou o corpo
fora, quando dotou o homem do livre arbítrio. Como quem tira a responsabilidade
das suas costas, e deixa o fardo pesado nas costas daqueles que não pediram
para nascer e nem tão pouco pediram para viver, sobretudo uma vida miserável,
como essa que mais da metade dos brasileiros vivem, com ou sem Bolsa Família.
Deus é um delírio, uma grande mentira, que só os ingênuos e puros de coração acreditam nessa farsa criada por pessoas muito espertas para poderem submeter os pobres, miseráveis incultos às suas vontades e caprichos. Um jeito disfarçado de dominação.
A Igreja Católica quando condena o contraceptivo conhecido como camisa de Vênus ou camisinha. Camisa de Vênus para os mais antigos e camisinha para os jovens, aposta no crescimento do número de miseráveis, pois são eles que ajudam essa igreja a permanecer rica - tendo quem a alimente através de doações e contribuições.
O catolicismo que começou como movimento revolucionário e que depois foi cooptado pelo rei Constantino, a partir daí, passou a servir aos ricos e poderosos que consciente da sua força espiritual arregimentadora e aglutinadora, usam da sua força e prestigio para dominar corações e mentes de pessoas simples e incultas.
Os padres e pastores na sua grande e expressiva maioria são verdadeiros parasitas, que estudam a vida inteira e não contribuem para o crescimento material das pessoas. É óbvio que existem as exceções e uma delas foi o padre João, criador da Vila da Paz, um movimento rico, interessante e muito importante. Mas isso é uma exceção, não a regra.
A Igreja Católica impregnou a mente dos seus adeptos com ideias de pobreza, miséria e humildade servil. Tudo para que as pessoas não evoluíssem e pudessem permanecer sempre sob sua tutela. Mas padres e pastores adoram viver nababescamente.
Se Deus existe e esse Deus é tão bom, porque ele permite no mundo, a existência de miséria, fome e violência? Com a palavra os teólogos e os filósofos. O professor Roberto Freitas, tentou me convencer, mas não conseguiu, porque não existem evidências na Bíblia e os seus argumentos não tem sustentação. Só existe fé e fé é insuficiente para convencer que busca evidências.
Quando um avião cai e dentre todos os passageiros e tripulantes, uns poucos se salvam e o restante morre, onde estava Deus nessa hora? Dormindo?
Onde há mentira não existe vida, plena e em abundância.
Deus é um delírio, uma grande mentira, que só os ingênuos e puros de coração acreditam nessa farsa criada por pessoas muito espertas para poderem submeter os pobres, miseráveis incultos às suas vontades e caprichos. Um jeito disfarçado de dominação.
A Igreja Católica quando condena o contraceptivo conhecido como camisa de Vênus ou camisinha. Camisa de Vênus para os mais antigos e camisinha para os jovens, aposta no crescimento do número de miseráveis, pois são eles que ajudam essa igreja a permanecer rica - tendo quem a alimente através de doações e contribuições.
O catolicismo que começou como movimento revolucionário e que depois foi cooptado pelo rei Constantino, a partir daí, passou a servir aos ricos e poderosos que consciente da sua força espiritual arregimentadora e aglutinadora, usam da sua força e prestigio para dominar corações e mentes de pessoas simples e incultas.
Os padres e pastores na sua grande e expressiva maioria são verdadeiros parasitas, que estudam a vida inteira e não contribuem para o crescimento material das pessoas. É óbvio que existem as exceções e uma delas foi o padre João, criador da Vila da Paz, um movimento rico, interessante e muito importante. Mas isso é uma exceção, não a regra.
A Igreja Católica impregnou a mente dos seus adeptos com ideias de pobreza, miséria e humildade servil. Tudo para que as pessoas não evoluíssem e pudessem permanecer sempre sob sua tutela. Mas padres e pastores adoram viver nababescamente.
Se Deus existe e esse Deus é tão bom, porque ele permite no mundo, a existência de miséria, fome e violência? Com a palavra os teólogos e os filósofos. O professor Roberto Freitas, tentou me convencer, mas não conseguiu, porque não existem evidências na Bíblia e os seus argumentos não tem sustentação. Só existe fé e fé é insuficiente para convencer que busca evidências.
Quando um avião cai e dentre todos os passageiros e tripulantes, uns poucos se salvam e o restante morre, onde estava Deus nessa hora? Dormindo?
Onde há mentira não existe vida, plena e em abundância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário