O governador do Estado do Piauí Wellington Dias, ao nomear a ex-diretora-presidente da EMGERPI Lucile Moura (que ainda está sob investigações), para um outro cargo, age como tem agido o presidente da república Luís Inácio Lula da Silva, na defesa dos seus amigos e companheiros, mesmo que as investigações das denúncias apontem na direção dos seus protegidos.
Foi assim com os mensaleiros, sanguessuga, aloprados; enfim, com todos os petistas que foram acusados pelo MPF de terem praticados algum tipo de crime.
Com a Polícia Federal e os ministérios público estadual e federal investigando as denúncias que pesam contra a professora Lucile Moura, o governador não deveria nomeá-la, antes das investigações terem sido concluídas. O governador WD ao prestigiá-la, parece querer influir inideretamente no andamento das investigações.
O pior é que a população piauiense já tem uma opinião formada sobre esse caso e dificilmente irá mudá-la, a não ser que as investigações provem que Lucile Moura não tem culpa no cartório. Mas por enquanto, todo mundo está achando que o estudante de direito Jaylles Fenelon tem razão.
Um comentário:
Sr. "Dom Severino" para a sua informação, ele não tem razão pois nada foi provado! Mantenham-se atualizado para não se sair como um desinformado!!!!!!
Postar um comentário