quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Deputado e ex-sindicalista do PT é vaiado na Câmara

Os petistas desde que chegaram ao poder abandonaram as suas antigas bandeiras e convicções (se é que algum dia as tiveram) e fizeram uma opção pelas mamatas e sinecuras.

O ex-presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), o deputado Vicentinho (foto) (PT-SP) foi vaiado por dezenas de representantes das centrais sindicais ao finalizar a leitura de seu relatório, que acata o valor do salário mínimo de R$ 545, como quer o governo.

Para justificar a sua posição, esse ex-pelego, ressaltou, que representantes da própria CUT não estão no local da votação, como se essa ausência representasse apoio dessa central ao salário mínimo proposto pelo governo federal. Ele afirmou ainda que o sindicato do qual realmente faz parte, dos Metalúrgicos do ABC, defende a manutenção do acordo, que fixa o valor do mínimo com base na variação do PIB de dois anos antes mais a inflação do ano anterior.

Hoje soa um tanto quanto ridículo, um petista fazer a defesa de qualquer tese de interesse dos trabalhadores, porque os petistas hoje representam a elite do poder econômico e político brasileiro.

Pobre e nordestino, quando experimenta caviar e passa a usar roupa de grife, para não voltar a sua antiga condição é capaz de vender até sua alma a Deus. É que Diabo que se preza não quer saber dessa gente bronzeada.

siga no Twitter ao blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino

Nenhum comentário: