segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Antes mesmo da viagem definitiva eu não interessava mais a este mundo

Eu fui deixado lá naquele ambiente isolado, sem ninguém por perto, como alguém que não tem parentes e nem ninguém.

No outro dia me trataram, como se trata alguém, que vai para um evento social, onde a imagem é o que importa. Todo arrumado, mas sem vida, toda gente que de mim se aproximava, me olhava como um ser estranho, como alguém que não pertence mais ao nosso meio ao nosso mundo, um ser estranho e disforme.   

Fui para o evento todo arrumadinho e me deixaram no meio o salão como uma natureza morta, um quadro hiper realista, mas sem vida, sem calor humano e de quem - passado o ritual, todos ali presente, queriam distância e afastamento da lembrança, exceto é claro, alguns poucos parentes próximos.

Passado o espetáculo de praxe, fui devolvido ao meu novo mundo, um mundo, onde eu entrei para o rol dos esquecidos para sempre. 

Tomazia Arouche

Nenhum comentário: