sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Eduardo Campos questiona pesquisa e foca na mudança

"As pesquisas continuam a dizer exatamente a mesma coisa, que há um forte desejo de mudança nunca visto a um ano da eleição, com 66% da população desejando mudança". (Eduardo Campos)

Em recente acontecimento político realizado no estado de Pernambuco, o governador desse estado e presidenciável Eduardo Campos, ao ser instado a responder sobre a mais recente pesquisa realizada pelo IBOPE, não só questionou essa pesquisa, como fez uma leitura diferente daquela que os petistas e alguns órgãos de imprensa favorável a candidatura à reeleição da presidenta Dilma Rousseff estão fazendo. Para Eduardo Campos o povo brasileiro deseja mudar e mudar pra valer.    

Segundo Eduardo Campos, na eleição de 2010, a esta altura, 75% da população queria continuidade, agora se inverteu, ela deseja mudança. 

Consciente dessa aspiração do povo brasileiro resta agora ao pré-candidato pelo PSB à sucessão da presidenta Dilma Rousseff, saber levar a sua mensagem de mudança, de modo a que o eleitor brasileiro consiga estabelecer comparações, entre o candidato da continuidade e aquele que propõe mudanças que não podem mais serem adiadas.

 EmTemPo:

É inegável que o Brasil desde os governos  do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, no que foi seguido por Lula e Dilma vem mantendo, melhorou no que diz respeito a ampliação da  rede de cobertura social. Mas numa velocidade, ainda insuficiente para que este país recupere o tempo perdido. É inegável também que sob Dilma e Lula, não necessariamente nesta ordem, o Brasil se transformou no paraíso da corrupção, da impunidade e do consumo de drogas.

Nenhum comentário: