domingo, 18 de outubro de 2020

Saudades indefinidas e ausências sentidas

 

Coisas estranhas andam acontecendo comigo

Às vezes eu sinto saudades de um tempo e de coisas que não vivi. Isso geralmente me acontece quando ouço música ou vejo cenas de certos filmes. Isso faz de mim uma pessoa muito sentimental e romântica? Não sei explicar esse sentimento que é um misto de alegria e sofrimento. Esses sentimentos serão motivados por um tempo de pandemia?

Hoje eu sinto saudades de pessoas, coisas e tempos indefinidos. São pessoas sem rosto, são coisas aleatórias e tempos distante no espaço.

Sinto saudades e concomitantemente, ausências de pessoas, de coisas e de um tempo e imagens que não vivi, como nos mostra o cinema.  

Tempos estranhos esses de pandemia!

Tomazia Arouche

Nenhum comentário: