Joe Biden acompanha atentamente o que acontece no Brasil. Os EUA acompanham com muito interesse, o momento que vive o Brasil. Esse interesse dos norte-americanos pelo nosso país acontece, porque o país governado por Joe Biden, não vai tolerar o surgimento de uma nova Venezuela na América do Sul. A Venezuela que apoiada pelos russos acabou vencendo pelo cansaço o presidente norte-americano Donald Trump e o presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Os dados fornecidos pelos EUA que segundo dizem, embasaram a decisão do ministro do STF, Alexandre de Moraes para autorizar a investigação do ministro do Meio Ambiente é uma declaração insofismável do interesse do Tio Sam pelo Brasil.
O general de divisão Eduardo Pazuello desafia o Exército e a CPI
O general de divisão Eduardo Pazuello ao subir no palanque do presidente Bolsonaro na cidade do Rio de Janeiro no dia de ontem (23), sem usar máscara e fazendo discurso ousou desafiar a instituição Exército Brasileiro e a Comissão Parlamentar de Inquérito (CIP) da Covid-19. A CPI que já vinha discutindo a reconvocação desse militar e o Exército que no seu regimento não permite que militar da ativa participe de atos políticos, sobretudo, de um ato que visava provocar na sociedade brasileira um clima de instabilidade política.
Um Exército para chamar de seu
O general de divisão da reserva, o maranhense Murilo Tavares (um militar convicto do seu patriotismo), filho do general Anacleto Tavares ao ouvir o presidente da república se assumir publicamente como dono da Força Terrestre deve ficar “uma arara”. A que ponto chegamos! As Forças Armadas estão sendo achincalhadas. Com a palavra o Clube Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário