quarta-feira, 9 de abril de 2014

“A AGESPISA deixou a sua área de conforto”

Com a frase "a AGESPISA deixou a sua área de conforto",  dita hoje numa entrevista a uma emissora de televisão local ao falar sobre a suspensão do fornecimento de água para alguns bairros de Teresina, o diretor-presidente José Augusto Nunes atribuiu veladamente a grave situação por que passa essa empresa estatal do governo do Piauí, a incapacidade dos dirigentes dessa empresa que o antecederam.

Com essa sua frase que dá titulo a esta matéria, José Augusto Nunes deu a entender, que o principal problema da AGESPISA era de gestão, o que coloca em ‘maus lençóis’ os ex-presidentes dessa que é a maior empresa estatal piauiense.

Aliás, não é com essa 'frase de efeito' que o diretor-presidente da AGESPISA vai conseguir melhorar a produção de água potável e a sua distribuição, porque, na realidade o maior problema que essa empresa atravessa é de falta de investimento, para trocar uma tubulação com mais de 40 anos de vida útil e a ampliação das estações tratamento de água e esgoto. 

Em TemPo:

A péssima qualidade dos serviços prestados pela AGESPISA é suficiente para eleger o candidato ao governo do estado pela oposição. Não vai ai nenhum exagero.

Siga o blog Dom Severino no Twitter e no Facebook

Nenhum comentário: