segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Wellington Dias deverá vencer no primeiro turno

Só a candidatura de Mão Santa poderia provocar o segundo turno na eleição para governador do estado do Piauí, mas como o projeto desse ex-deputado estadual, ex-prefeito, ex-senador e ex-governador (duas vezes) começou a definhar, murchar, o que significa  perder pontos importantes nas últimas pesquisas de intenções de votos.

O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), que tem a sua candidatura consolidada acima dos 50% da preferência do eleitor piauiense, fatalmente deverá vencer ainda no primeiro turno, porque, a terceira via, representada pelo candidato Mão Santa está sendo vista como uma candidatura laranja, o que faz com que a candidatura do PSC ao governo perca credibilidade.

Mão Santa que por mais que se justifique, que se esforce, não consegue convencer, nem mesmo o seu genro, que já apóia a candidatura de Zé Filho no município de Luis Correa.  

O apoio de Lula, mais do que o da presidenta Dilma Rousseff é fundamental para o projeto de Wellington Dias de voltar ao poder no estado do Piauí. Wellington Dias, cuja força reside na sua humildade e valorização das pessoas humildes, dos pobres, das mulheres e dos negros. As pessoas que antes do PT chegar ao governo eram invisíveis para os governantes brasileiros. 

Em TemPo:


Candidato a deputado estadual, federal, senador e governador que fizer campanha contra Dilma e Lula no Nordeste - perde a eleição.

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz   

Nenhum comentário: