quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Sintonia Fina

 

Petistas e bolsonaristas votaram pela a aprovação da PEC 5 ou a PEC da Indecência. Quais são os interesses que movem petistas e bolsonaristas numa mesma direção? Elementar, meu caro Watson! Ocorre que o Ministério Público ousou acabar com as quadrilhas que vivem saqueando este país diuturnamente. Eis aí, o motivo da vingança de políticos e empresários que vivem tramando contra um país devastado pelo vírus da corrupção. A aprovação dessa famigerada PEC seria o prolongamento da perseguição que políticos e empresários que foram colocados atrás das grades e vendo o Sol Nascer Quadrado vem movendo contra os integrantes da Operação Lava Jato. Uma perseguição que só terá fim com a derrota de Bolsonaro e Lula em 2022. Essa ação conjunta de reúne num mesmo balaio petistas e bolsonaristas tem um lado positivo: revelar ao país quem são esses os integrantes desses dois grupos políticos. A história não absolverá petistas e bolsonaristas. Quem viver verá!

Quando a campanha eleitoral chegar Moro irá revelar a verdadeira face de Lula e Bolsonaro

Como candidato ou como cabo eleitoral, o ex-magistrado Sérgio Moro, desempenhará um papel muito importante e decisivo na eleição do próximo ano, porque ele conhece como ninguém a vida pregressa e os antecedentes dois políticos Lula e Bolsonaro que se elegeram presidentes da república em cima de um discurso leviano e demagógico. Sérgio Moro poderá começar a sua campanha política explicando a engenharia que produziu o Mensalão e o Petrolão e na sequência, o uso que Bolsonaro fez da Operação Lava Jato para se eleger e depois como medo de ser derrotado pelo ex-coordenador da Operação Lava Jato na eleição de 2022, passou a investir na destruição Moro e a Lava Jato. Se a memória de Sérgio Moro em algum momento falhar, ele poderá apelar ao jornalista investigativo, Wladimir Leitão que escreveu o livro LAVA JATO. Está tudo lá muito bem documentado.

Políticos que tem se revelados muito coerentes

Os deputados federais, Kim Kataguiri (DEM-SP) e Alexandre Frota (PSDB-SP), um dos maiores apoiadores da candidatura de Jair Messias Bolsonaro, como candidato à presidência de república, mas que ao descobrirem a fraude em que se meteram, abandonaram o barco bolsonarista logo nos seus primeiros meses. E de lá para cá esses dois parlamentares tem se mantidos fiéis aos compromissos assumidos em campanha. Agora mesmo esses dois parlamentares eleitos pelo estado de São Paulo, ajudaram a derrotar a indecente PEC 5 ou a PEC da Impunidade. Outros preferem chamá-la de PEC da indecência ou da vingança.  

Nenhum comentário: