quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Sintonia Fina

 

O Partido Progressista (PP) do 05, senador Ciro Nogueira (PP-PI) vê com bons olhos o retorno do presidente da república Jair Messias Bolsonaro ao seu antigo ninho. Nada mais natural, esse retorno, haja vista, a grande identificação que existe entre o PP e o presidente. Ambos, partido e o político Jair Bolsonaro, integrantes do baixo clero político em Brasília. O PP que nas investigações da Operação Lava Jato é um dos partidos mais citados e que tem um número bastante expressivo de progressistas envolvidos com malfeitos.

Certos apoios o bom senso recomenda que devem ser dispensados  

O candidato à reeleição pela cidade de São Paulo, Bruno Covas, segundo a imprensa paulistana, anda correndo atrás do apoio do republicano Celso Russomano. O que convenhamos é um verdadeiro desatino, porque no primeiro turno, Celso e Bruno travaram uma grande batalha e o primeiro acabou sendo vencido. Até ai, tudo bem! O grande problema num eventual apoio desse deputado ao prefeito é a questão ideológica. Ocorre que as ideologias de tucanos e republicanos não combinam. Uma pergunta que não quer calar: Será que Bruno Covas precisa desse apoio para vencer no segundo turno? É pouco provável.    

Candidatos estão fugindo de Bolsonaro como o diabo foge da cruz

Para muitos políticos o presidente da república Jair Bolsonaro é um político pé frio, porque no primeiro turno ele foi um fracasso como apoiador. Para que você caro leitor tenha uma ideia de a quantas anda a cotação de Bolsonaro, ele não conseguiu sequer eleger a candidata a vereadora pelo município de Angra dos Reis, Val do Açaí ou Val Bolsonaro. Segundo o site O Antagonista Bolsonaro na reta final da campanha do primeiro, andou se oferecendo para apoiar algumas candidaturas e recebeu um sonoro não.

Robert Rios traça um perfil devastador do governador Wellington Dias

Circula no Facebook um perfil do governador do estado do Piauí, feito pelo seu ex-aliado, o delegado aposentado da Polícia Federal, Robert Rios que é o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo médico Pessoa. Se tudo o que diz Robert Rios no perfil que fez do governador piauiense, fizer realmente parte do caráter desse governador, a coisa é muita séria. Não é crível o que aponta Robert Rios.

Nenhum comentário: