segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Marina Silva diz no Piauí que vai copiar projetos petistas

Mudar para que, se Marina Silva não tem nenhum projeto novo? A presidenciável Marina Silva esteve no último sábado em Teresina, capital do Piauí, para discursar para um pequeno grupo de pessebistas, num ambiente fechado e elitizado desta capital.

No Piauí, Marina não apresentou nenhum projeto específico para o estado, se limitando a dizer que caso seja eleita irá ampliar o programa Bolsa Família, continuar a obra de transposição do rio São Francisco e homenageou nessa oportunidade, o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, morto num acidente aéreo no mês passado. Eduardo Campos que quando ministro das comunicações não liberou nenhuma concessão de rádio e televisão para Teresina e Timon. Timon que quando Eduardo Campos era ministro, tinha um representante na Câmara Federal, o atual prefeito de Timon, Luciano Leitoa.   

Marina Silva é tão ‘sem noção’ e mal assessorada, que na sua visita ao Piauí, deveria ter se comprometido com a revitalização do rio Parnaíba, mas preferiu se comprometer com a conclusão da transposição do rio São Francisco.

Com cinco horas de atraso, essa candidata priorizou os municípios do interior do estado do Ceará e Paraíba. Isso revela o pouco caso que as nossas autoridades e os aspirantes a cargos importantes a nível nacional fazem do Piauí.

Em TemPo:

O governador Zé Filho não prestigiou o passeio de Marina Silva em Teresina. 

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz

Nenhum comentário: