quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Os comunistas piauienses abandonaram Aécio Neves

O governador Zé Filho (PMDB) e o comunista Osmar Junior  

Os comunistas piauienses comandados pelo deputado federal Osmar Júnior (PCdoB-PI) que no primeiro turno da eleição presidencial apoiaram inicialmente o candidato do PSB e com o desmoronamento de Marina Silva passaram a apoiar o tucano Aécio Neves, após a primeira rodada de pesquisa para o segundo turno que aponta vitória de Dilma Rousseff já se bandearam para o lado da candidata do Partido dos Trabalhadores (PT). No estado do Maranhão, o comandante do PC do B, o governador eleito Flávio Dino não declarou apoio a nenhum dos dois candidatos, mas liberou a sua tropa para um grupo apoiar Dilma e outro Aécio. É o típico caso de se escorregar as mãos fica preso pelos pés. Esses são os políticos espertos. Dá um tempo malandragem!


Na eleição estadual o PC do B apoiou o peemedebista Zé Filho que apoiava Marina Silva e Aécio Neves eque mantém o seu apoio ao tucano.


Os comunistas e socialistas são solidários

Como o PC do B no estado do Piauí não conseguiu eleger ninguém e caso os seus militantes não consigam uma sinecura num eventual governo Dilma Rousseff, certamente conseguirão uma boquinha no governo do companheiro Flávio Dino. A propósito: a prefeitura de Timon está cheia de pernambucanos e cearenses que foram recomendados pelos caciques do PSB pernambucano e cearense. E o mais importante: os estrangeiros em Timon ocupam cargos bem remunerados e importantes.      

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalaZ

Nenhum comentário: