sábado, 1 de novembro de 2014

O brasileiro deu mais um voto de confiança ao PT

A maioria do povo brasileiro deu mais um voto de confiança ao Partido dos Trabalhadores (PT) ao eleger Dilma Rousseff pela segunda vez. O PT, um partido que em que pese ter contribuído muito para a inclusão social de milhões de brasileiros que viviam abaixo da linha da pobreza, cometeu muito pecados graves, o que de certa maneira contribuiu muito para dificultar a reeleição da Presidenta Dilma Rousseff.

Mas, pesados os prós e os contras, o saldo ainda é favorável ao PT, porque, os grandes investimentos em políticas sociais e o resgate de milhões de brasileiros que antes dos petistas chegarem ao poder não passavam de números estatísticos e eram completamente invisíveis para o poder público se sobrepuseram aos escândalos do Mensalão e da Petrobras.   

Essa segunda oportunidade que foi dada ao Partido dos Trabalhadores (PT) nesta eleição, se não for bem aproveitada, ou seja, usada para corrigir os erros cometidos no passado e promover uma ampla reforma na vida nacional, que deve começar pela tão sonhada e desejada reforma política e seguida de um combate sem trégua aos corruptos, transformará o PT num novo DEM num futuro não muito distante.

Se o PT não se reciclar e fizer uma correção de rumo, em 2018, até um poste ou um cachorro derrotará o candidato apresentado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) mesmo que esse candidato seja Lula.

O mesmo se aplica para o governador eleito Wellington Dias que também recebeu mais um voto de confiança do povo piauiense.

Em TemPO:

O governo Wellington Dias deve começar com a realização de uma auditoria ampla, geral e irrestrita e sugiro que comece pelo IAPEP, Coordenação de Comunicação e o DETRAN e as secretarias de Educação e Saúde.

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalaZ

Nenhum comentário: