A Operação Lava Jato que já colocou por trás das grades e vendo o sol nascer quadro (algo impensável antes), doleiro, ex-petroleiros e donos de empreiteiras, caminha agora para colocar no xilindró políticos de expressão nacional.
A Polícia Federal iniciou na manhã desta terça-feira (14/7) a operação Politeia, um desdobramento da Lava Jato, com execução de mandados de busca e apreensão em casas de políticos em Alagoas, Piauí e Pernambuco. Segundo o site G1 já foram confirmadas buscas nas casas do senador Fernando Collor (PTB-AL) em Brasília e em Maceió, a casa do senador Ciro Nogueira (PP-PI) em Brasília, e a residência do deputado Eduardo da Fonte (PP-PE).
O Mar de Lama que ora engolfa Brasil se comparado ao mar de lama que levou o ex-presidente Getúlio Vargas ao suicídio - é um Oceano Pacifico. A podridão é tão grande que incomodam as narinas de brasileiros do Oiapoque ao Chuí.
Se o juiz Sérgio Moro for investigar todas as ramificações do Petrolão, o Brasil vai precisar construir vários presídios de segurança máxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário