sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Gilmar Silva: “O piauiense arretado”



Gilmar Silva é uma grata surpresa. Um grande músico. Uma artista que se ufana de ser piauiense. Bravo!

Quero destacar aqui o excelente disco que acaba de lançar o cantor e compositor piauiense Gilmar Silva. Esse disco é de excelente qualidade, a começar pela escolha do repertório (e uma sequência de antigos sucessos) e a escolha das participações especiais, como a do  impagável Genival Lacerda, Gonzaga Lú, João Lacerda e os sanfoneiros Chambinho do Acordeom, Maurinho do Acordeom, Targino Gondim, Marcos Silva (Moleque Doido) e Canina do Forró. 

Sem ser um crítico musical, me arrisco em dizer que Gilmar Silva é um cantor e compositor “arretado” e que nós estamos ante um artista genial. Um artista de altíssimo nível. Experimente ouvir esse artista sensacional e descobrirá um artista de raro talento.

Eu fui ouvindo e fui gostando. De repente eu me senti capturado pelo som pulsante, dançante, alegre e contagiante de Gilmar Silva.

Esse disco é bom de “cabo a rabo”. Isso quer dizer que esse disco é todo muito bom.

Nenhum comentário: