quarta-feira, 20 de junho de 2018

Frank Aguiar não pode ficar de fora


Embora o Piauí esclarecido tenha plena consciência de que o cantor e compositor Frank Aguiar é um outsider e um paraquedista na campanha eleitoral de 2018 no seu estado de origem, o povo não quer nem saber desses detalhes, porque para o piauiense dos grotões e do Piauí profundo, o que importa mesmo é a celebridade.

O jornalista e blogueiro Feitosa Costa na sua página no portal GP1 desta quarta-feira, informa que o Palácio do governo anda avaliando a candidatura do Cãozinho dos Teclados ao Senado, uma vez que numa recente pesquisa feita sob encomenda por dois grandes partidos da base governista, esse cantor aparece surpreendentemente bem, melhor ainda do que na pesquisa realizada pelo Instituto Opinar, onde ele aparece em segundo lugar, dois pontos a menos do que o líder nessa pesquisa.   

Como o pragmatismo na política é mais importante do que a ideologia, uma coisa do passado e bolorenta, não será surpresa para ninguém se o governador Wellington Dias sacrificar a sua companheira de partido, a senadora Regina Sousa (PT-PI), para que o governador e o Partido dos Trabalhadores (PT) contem com o apoio do PRB, partido do cantor Frank Aguiar e o PP, partido do senador Ciro Nogueira, na eleição para governador deste ano.

Queiramos ou não, o cantor e compositor Frank Aguiar, nesta eleição fará a diferença - e diante dessa constatação, ao governador e ao PT, não resta outra alternativa que não seja abrir um espaço na sua chapa para esse artista consagrado nacionalmente. No palanque eletrônico ou físico, o Cãozinho dos Teclados fará a diferença. Quem viver verá! 


Siga os blogs Diário do Homem Americano, Dom Severino e Dom Severino no Portal AZ no Twitter, no Facebook e no Google.

Nenhum comentário: