segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Aveledo: "Maduro tem que reconhecer todos os prefeitos"


O secretário executivo da mesa diretora da Unidade Democrática (MUD), Ramon Guillermo Aveledo, disse que enquanto os números nacionais favorecem o partido do governo, há vencedores em todo em todos os partidos e que é necessário fazer novas análises, novas revisões das implicações nacionais e municipais, a partir dessa eleição municipal.        

“Há vencedores nos mais distintos municípios do país (...) Maduro peca ao pensar que  é o dono do país e que por tanto, o que está em jogo é o reconhecimento dos prefeitos da sua autoridade, quando ele  é que tem que reconhecer os prefeitos que ganharam com independência - se são partidários seus ou não, assinalou Aveledo.

Aveledo disse nessa oportunidade, que o país tem muitos problemas e que deve haver um diálogo nacional intenso com todos o setores, sem impor condições. Maduro deve falar com todo mundo, não pode impor condições para falar com os empresários e  com  os trabalhadores (...) Não pode impor condições para falar com os prefeitos, com os governadores e com os dirigentes da Unidade Democrática.       

O secretário da Unidade Democrática (MUD) destacou as medidas econômicas que ajudaram ao triunfo do governo. O governo tomou essas medidas econômicas criando a falsa sensação de que o problema dos preços não se deve a escassez nem a falta de divisas, mas a especulação, que é apenas uma parte do problema (...). Esse triunfo foi pago com o preço de trazer uma ilusão ao país, como uma bolha e que economia vai melhorar e eles sabem que isso não vai acontecer. Fonte: El Mundo Online. Tradução: Tomazia Arouche 

Nenhum comentário: