quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Para os petistas todos os partidos brasileiros são iguais perante a Lei

Petistas defendem a existência de Caixa Dois e jogam todos os partido numa vala comum. O último petista a levantar a sua voz em defesa da existência de Caixa Dois e a negação da existência do Mensalão, foi à presidente do diretório estadual do PT no estado do Piauí, Regina Sousa, no dia de ontem (03/11).

Como um mantra, os petistas em todo o país continuam insistindo em negar a existência do Mensalão, um crime praticado por uma quadrilha, cujos chefes já estão cumprindo pena em regime semiaberto. O que confirma a existência de um bando, que se organizou para assaltar o país e com os recursos amealhados, comprar parlamentares e partidos, para garantirem a governabilidade.

Defender a existência de Caixa Dois, um crime praticado contra a união é uma atitude acintosa e desrespeitosa para com o país. Quem age assim, poderia ser condenado pela prática de crime de apologia a sonegação de tributos.

Regina Sousa vai além, ao afirmar que esse tipo de crime todos os partidos brasileiros cometem. O que nivela por baixo todos os partidos, na sua opinião. Até o PT que foi criado para fazer uma revolução na política nacional, acabou chafurdando no Mar de Lama da corrupção, da roubalheira e do toma lá dá cá.

O PT em nada difere dos demais partidos brasileiros. Querer negar essa realidade é desonestidade intelectual.

Nenhum comentário: