quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Os escarnecedores do Brasil

Quando sugerimos aos candidatos de oposição que apelem para um discurso de mudança até à exaustão, é porque o Brasil está necessitando de uma mudança radical, uma vez que não dá mais para conviver com tanta hipocrisia, esculhambação, dissimulação, desfaçatez e imoralidade. O Brasil sob três governos petistas se transformou numa verdadeira casa de tolerância.

A cada novo dia, o Brasil é surpreendido com mais uma das imoralidades perpetradas por petistas, que no afã de se eternizarem no poder acabam apelando para todo tipo de malandragem e sem cerimônia, com o intuito de enganar uma nação inteira.

De todas as trapalhadas já protagonizadas por petistas, essa do emprego de José Dirceu, como gerente de hotel, contratado com um salário que equivale a doze meses de salários pagos ao gerente que assinou a sua carteira; essa é uma das mais espetaculares. O repórter Vladimir Neto da TV Globo, saiu a campo para investigar a origem do grupo ao qual pertence o Hotel Saint Peter, que acaba de empregar José Dirceu e chegou até ao Panamá.

Agora, o que causa mais desconforto no brasileiro com um nível de conscientização razoável é o descaramento dos petistas, que tentam defender o indefensável: um governo que está caindo de podre. 

Quem está salvando a lavoura do PT são os dependentes do Bolsa família e a indústria da construção civil, cuja cadeia produtiva perpassa todos os setores da economia nacional. Com o estouro da bolha imobiliária, como estão prevendo alguns economistas renomados, o que veremos é o desmoronamento de um governo que se supera a cada dia em matéria de incompetência e má fé.  

A oposição só não derrota o PT em 2014, se for de uma incompetência palmar. 

Nenhum comentário: