domingo, 6 de maio de 2018

MIGUEL DAMUS I Coisas que não se deve diz



O Miguel Damus, foi um excelente compositor e cantor. Nasceu em São Luís do Maranhão. Faleceu ainda muito jovem em um trágico acidente de avião. Ele pilotava o seu Bi Motor e quando estava fazendo acrobacia para sua namorada que se encontrava em terra, na praia da ponta d'areia.

7 comentários:

Unknown disse...

quando crianca,hoje tenho 56,me apaixonei pela cancao(quero esta sempre assim)e somente hoje depois de tantos anos e sem saber que ele era maranhense como eu,finalmente,consegui encontra-lo nessa pagina e escutar essa cancao que na epoca tocava demais entre tantas outras no radinho da minha velha.Lembro tambem de um programa radialista que se chamava Älegria na Taboa"

Unknown disse...

meu comentario com certeza sera aprovado por ser melancolico e super sadio

Unknown disse...

Estava a ouvir um programa em umas das muitas rádios AM da época quando sai a notícia do acidente aéreo na Ponta da Areia que resultou no falecimento desse maravilhoso cantor....muita pena..tinha uma certeza de que seria um dos grandes nomes da MPB

Raulzimdimaio@gmail.com disse...

Abraços maranhenses distantes, porém próximos pela corrente sanguínea de sentimento estatal.
E compartilhamento Miguel Damus sonoro ou canoro ?

blog dom severino disse...

O programa Alegria na Taba era apresentado na Rádio Timbira.

Raulzimdimaio@gmail.com disse...

Dom Severino ( Severino-Neto ), vc poderia informar quem gravou Coisas que não se devem dizer, no original POUR TE DIRE MON AMOUR , algum cantor Francês ?
Aguardo e Muito Obrigado, um Abraço Estreito Do Mosquito pra você, " IRMÃORANHENSE "

Unknown disse...

Eu tinha 7 anos mais recordo dos comentários e da tristeza q tomou conta da cidade de São luis, era um grande cantor voz suave e melodiosa d
Apesar da curta carreira deixou saudades.