Um cachorro que ladra, mas que não morde. O PT já não representa mais nenhuma ameaça ao projeto político de Messias Bolsonaro. Tanto isso é verdade que o presidente da república Jair Messias Bolsonaro, acaba de indicar para substituir na vaga aberta na Suprema Corte com a aposentadoria compulsória do ministro Celso de Mello, um advogado que se tornou desembargador pelas mãos da petista Dilma Rousseff e pela via do dispositivo jurídico Quinto Constitucional.
A propósito, a imprensa já anda especulando sobre as primeiras decisões que esse futuro ministro do STF irá tomar que poderão atender aos interesses da família Bolsonaro. Por tabela, os petistas estão torcendo para que as decisões do STF também favoreçam ao ex-presidente Lula.
Os petistas nos últimos dias andam de mãos dadas com os maiores expoentes do Centrão e que se julgam perseguidos pelas decisões do então juiz federal Sérgio Moro.
O PT quem diria, acabou nos braços de bolsonaristas e da “plêiade“ do Centrão. O PT aliançou-se com bolsonaristas na tentativa de salvar o chefe dessa seita. “Quem te viu, quem te vê! Eu morro e não vejo tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário