O ex-ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, deixa essa pasta atirando contra o ministro-chefe da Secretaria de Governo, a quem considera o responsável pela sua demissão, mas tenta poupar quem realmente tem o poder de demitir ou sustar uma demissão, o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro. Marcelo Álvaro Antônio quem embora tenha sido demitido por Bolsonaro, ainda o considera um irmão de fé. Esse tipo de atitude é classificado como fazer média que em outras palavras significa fazer algo só para agradar a quem lhe pode ainda fazer um favor.
No seu íntimo, esse ex-ministro está muito magoado, assim como os ex-ministros generais Santos Cruz, Otávio do Rego Barros e lá no início desse governo, o já falecido ex-ministro Gustavo Bebiano. Assim Marcelo Álvaro Antônio se convencer de que preterido pelo Centrão e que está completamente fora do poder, vai começar a atirar contra o governo que ajudou a formar.
David Alcolumbre quis dar um passo maior que a perna
O presidente do Senado, o senador David Alcolumbre (DEM-AP), após a decisão do STF de barrar sua pretensão de ser reeleito presidente do Senado, andou ensaiando um afastamento do presidente Jair Messias Bolsonaro, a quem credita sua derrota no STF, mas pensando bem, concluiu que é melhor continuar sendo agradável aos olhos do Palácio do Planalto, pelo menos até o próximo, quando o quadro político para o ano 2022, já estará mais ou menos definido. Com o fim do seu mandato, David Alcolumbre vai ser remetido para o seu lugar de desimportância e insignificância de onde nunca deveria ter saído. Esse senador deveria ter pelo menos feito história nesse curto espaço de tempo em que esteve à frente de uma das casas do Congresso Nacinal e não fez.
Isso é um escândalo
Nenhum comentário:
Postar um comentário