quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A pior distribuidora de energia elétrica do País está no NE

Ontem (04/02) /, o centro da sede do município de Timon, ficou durante duas horas (das 16h15 as 18h00), sem fornecimento de energia elétrica e quando esse fornecimento foi restabelecido, a corrente veio muito fraca, o que deixou impossibilitado os usuários de computador e internet - de realizarem os seus trabalhos e terem acesso a informações.

E o que é pior: O serviço de Call Center, antes realizado a partir de Salvador na Bahia, agora funcionando em Imperatriz (MA), se tornou pior ainda, haja vista, a demora no atendimento da chamada.

A companhia Energética do Maranhão – Cemar, que do Maranhão só resta o nome, isso mesmo devido uma jogada comercial d e marketing, pelo péssimo serviço prestado no fornecimento de energia elétrica, poderá deixar o Estado do Maranhão a qualquer às escuras.

A rede elétrica é velha, os prestadores de serviços terceirizados, trabalham insatisfeitos devido aos baixos salários que percebem e o atendimento aos seus consumidores através de Call Center deixa muito a desejar.

E ah de se perguntar: quando vai sair à desregulamentação do setor elétrico para os consumidores de baixa renda?

Em Tempo:

No governo de Luis Inácio Lula da Silva, até a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) que funcionava muito bem no governo de FHC, deixou de funcionar, pois o consumidor liga para essa agência e não tem nenhum retorno. Até parece que o telefone da ANEEL foi desativado.

Nenhum comentário: