segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

PMDB assume o comando das duas casas legislativas

Com essas duas vitórias do PMDB, conquistadas neste dia 02/02, com as eleições do senador José Sarney (PMDB-AP) presidente do Senado e do deputado federal Michel Temer (PMDB-SP), presidente da Câmara Federal, o Partido dos Trabalhadores (PT) ficou muito mais fragilizado e ainda mais dependente de um partido que mesmo antes de ter o comando dessas duas casas já era muito forte e que se tornou muito mais forte ainda.

O PMDB que tem um histórico nada recomendável, não é um parceiro confiável, podendo lá na frente, quando o PT estiver muito desgastado em função dessa enorme crise que está a ameaçar uma estabilidade econômica conquistada, graças aos anos de bonança da economia mundial, abandonar o presidente Lula e o PT que por pura ingenuidade, acabaram entregrando o seu ouro nas mãos de um joalheiro muito do esperto.

O presidente da república Luis Inácio Lula da Silva, deve dormir durante muito tempo debaixo da rede de Sarney (como se diz no nordeste) para aprender as matreirices da política e como cobrar fidelidade. O presidente do Senado José Sarney, tem muitos políticos fiéis, não por serem seus admiradores, mas pelo favores que lhe devem.

Nenhum comentário: