Sem ao menos completar 100 dias, o segundo governo do tucano Silvio Mendes, já tem um nome que se destaca entre todos os secretários da administração municipal de Teresina, a Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (SEMTCAS), a Dra. Graça Amorim.
Com um estilo arrojado e ágil, a vereadora Graça Amorim, trabalha de modo a se fazer presente em todas as áreas de competência da sua secretaria, sem contar com o atendimento diário que ela dispensa a quem busca ajuda junto ao poder público municipal.
A experiência parlamentar da secretária Graça Amorim, tem lhe ajudado muito nessa sua nova experiência como gestora pública. O convívio diário com a população mais pobre de Teresina, quando na Câmara de Vereadores, vem contribuindo sobremaneira, na hora da sua secretaria formular novas políticas e dar maior agilidade às políticas já em andamento.
O foco central da administração da vereadora Graça Amorim à frente da SEMTCAS, é na formação e capacitação de jovens para ingressarem no mercado de trabalho. Outra grande preocupação da secretária é com relação a uma moradia digna para as pessoas que vivem em áreas de risco.
No inicio da sua administração, Graça Amorim anunciou um projeto no valor de R$ 2,5 milhões para investir na formação do jovem trabalhador. Um projeto muito grandioso, mas factível e dentro de uma perspectiva bastante realista.
A vereadora Graça Amorim é a pessoa certa no lugar certo, por ser uma pessoa com muita disposição e disponibilidade para trabalhar pelos mais pobres e necessitados. Ela que quando estava na Câmara Municipal, era mais assistente social do que uma parlamentar propriamente dita.
Em Tempo:
As mulheres teresinenses e piauienses estão muito bem representadas no governo do PSDB em Teresina, pois tem à frente de uma das mais importantes secretarias, uma mulher brilhante e talentosa, que representa dignamente todas as mulheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário