quinta-feira, 22 de julho de 2010

O Brasil não é delas senhor presidente

O presidente da república Luís Inácio Lula da Silva, um ex-metalúrgico que virou presidente da república, chorou ao conceder entrevista e diz que o Brasil é delas. Delas quem senhor presidente? Das pessoas ele quis dizer, mas Sua Excelência cometeu um grande equivoco, porque o Brasil na era Lula, não é do povo, mas dos petistas, digo da elite petista, de uma gente que tem como líder do grupo dos quarenta, Zé Dirceu, Zé Genoino (o guerrilheiro que não morreu na guerrilha do Araguaia, onde que escapou, no mínimo sobreviveu com cicatrizes psicológicas, o que não foi o caso desse mandrião, que fez da política uma profissão) e mais 38 pessoas.

Lula chora, não por amor ao povo brasileiro, mas pela perda do poder iminente, que ele vai deixar por força da lei, mas que se dependesse só dele, ele permaneceria no poder assim como o seu dileto e fraterno amigo, o presidente (ditador) venezuelano Hugo Chávez que rasgou a constituição daquele país para  fazer uma  a sua maneira e que atendesse aos seus delírios de poder eterno. O presidente da república Luís Inácio Lula da Silva, tem uma vocação autoritária, que só não se consumou porque Brasil que tem hoje Forças Armadas legalistas. 

O Brasil cansou do Partido dos Trabalhadores (PT), é não admite ser governado por um partido por tempo indeterminado, com os seus membros se alternando no poder. Foi assim com o PSDB e com o PT não será diferente. A essência da democracia é a alternância de poder, você não acha?

Vivemos hoje no país das elites sindicais, das lideranças do MST, dos pseudos comunistas, das lideranças da UNE, que num pacto de não agressão com o PT vivem mamando nas tetas do governo. Eles os estudantes, só querem saber prédio.

siga no Twitter o blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino e Portalaz

Nenhum comentário: