segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O PSB vai procurar se acercar de pessoas comprometidas com a justiça e ética


O convite feito pelo presidenciável Eduardo Campos à ministra e ex-corregedora do STJ, a baiana Eliana Calmon para ingressar no seu partido e disputar o governo do estado da Bahia, pelo seu partido, revela uma tendência desse partido de se acercar de pessoas comprometidas com a justiça e a ética, o que dará respaldo a uma provável candidatura do governador do estado de Pernambuco à presidência da república.

Um discurso centrado na questão moral, ética e no fim da impunidade para qualquer tipo de crime, pode ser o caminho para que o governador Eduardo Campos possa se eleger presidente da república. Um discurso construído sobre esse tripé tem tudo para conquistar o eleitor brasileiro, que não tolera mais conviver com políticos corruptos e imorais. O governo Dilma Rousseff que está sendo marcado por uma sucessão de escândalos, que poderão macular a sua imagem e inviabilizar a sua reeleição.

Em TemPo: O ex-deputado federal e economista Ciro Gomes, que gosta de se vangloriar de ter estudado na Universidade de Harvard e que vem sendo ignorado pelos sucessivo governos petistas, resolveu partir para o ataque contra o candidato do pré candidato do próprio partido, o governador Eduardo Campos. Eduardo Campos faz ouvido de mercador às bazófias de Ciro Gomes e o trata com desprezo e uma indiferença olímpica.

Nenhum comentário: