quarta-feira, 16 de abril de 2014

Lula avalizou a candidatura do PMDB no Maranhão

Uma foto igual a esta jamais se repetirá
O PC do B, um parceiro histórico do Partido dos Trabalhadores (PT) se quiser alimentar o sonho de vir a governar o estado do Maranhão, vai ter que se curvar diante do PSDB e implorar o seu apoio, porque sem o tempo de televisão dos tucanos maranhenses, a candidatura do comunista Flávio Dino não decolará.

Até uma semana atrás, os comunistas e os latifundiários do Maranhão ainda alimentavam a esperança de poderem contar com o PT na coligação comunista, mas depois que Lula se reuniu com o senador Edson Lobão Filho (PMDB-MA) e teve conhecimento de que Flávio Dino pretende se coligar com os adversários da presidenta Dilma Rousseff leia-se PSDB e PSB, essa esperança morreu.

A situação do comunista Flavio Dino ante Lula e o PT nacional é a mesma de quem caiu em desgraça. Isso quer dizer, que a coligação liderada por Flávio Dino não poderá usar as realizações dos governos petistas no seu palanque eletrônico, porque se o fizer, poderá ser desautorizado por Lula.
No estado do Piauí, a situação dos comunistas é mais ou menos parecida, porque o PC do B liderado por Osmar Júnior abandonou o projeto do PT, por recebido a garantia dos peemedebistas de que será reeleito.

O PT está sendo traído pelos comunistas, pela ânsia de poder dos comunistas que querem chegar ao poder a qualquer preço. 

Siga o blog Dom Severino no Twitter e no Facebook 

Nenhum comentário: