sexta-feira, 4 de abril de 2014

Querem desestabilizar a pré-candidatura do PMDB

Ontem e hoje, uma emissora de televisão do Maranhão, instalada em Teresina, sob o pretexto de que Timon pertence à região da grande Teresina vem noticiando sistematicamente um provável "racha no PMDB", o que se concretizado - fere de morte à pré-candidatura do deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI).

Hoje o convidado para desmentir esse “boato” nessa mesma emissora, foi o deputado João Madson (PMDB), que já foi escolhido como líder do governo Zé Filho na Assembléia Legislativa. E negou tudo, obviamente.

Quase no mesmo horário, o presidente da Assembléia Legislativa do estado do Piauí, o deputado estadual Themistocles Filho (PMDB) estava sendo questionado em outra emissora local sobre a ‘irrelevante’ participação do PMDB no próximo governo, onde o segundo cargo em importância será ocupado por um tucano sem mandato.  

Bem ao seu estilo, Themistocles Filho, sem querer tapar o sol com a peneira e sem a sua alegria habitual, se limitou a dizer à repórter da TV Cidade Verde que ainda vai conversar com o vice-governador Zé Filho. Para o bom entendedor da natureza do político, meia palavra basta.

Nos últimos dias são tantos os boatos dando conta de que a pré-candidaura do PMDB enfrenta sérios problemas, que até parece um movimento orquestrado. 

Siga o blog Dom Severino no Twitter e no Facebook 

Nenhum comentário: