quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Governador do PI admite votar em Marina Silva

"Não tem problema nenhum eu votar em Marina. Eu acompanho as mudanças que o povo quer. Só não admito o PT continuar no PT" (governado Zé Filho-PMDB)


Zé Filho em campanha no dia de ontem (27/08) sem a companhia do tucano Silvio Mendes

O governador do estado do Piauí, o peemedebista Zé Filho, em entrevista concedida a um sítio local, admitiu votar em Marina Silva num eventual segundo turno. Essa possibilidade aventada por um candidato que apóia o tucano Aécio Neves, retrata o clima de desalento que tomou conta dos apoiadores da candidatura do PSDB à presidência da república com a indicação de Marina como candidata do PSB.   

Aécio Neves nesta altura dos acontecimentos passa a atuar em duas frentes: a primeira, tentar recuperar a posição perdida para Marina Silva e a segunda, buscar convencer os seus aliados de que a sua candidatura ainda é viável. Duas tarefas difíceis num momento particularmente difícil, quando o povo brasileiro, sobre forte comoção, demonstra preferir Marina à Aécio.

Se esse posicionamento de Zé Filho não for uma voz isolada dentro das hostes tucanas, a candidatura do senador mineiro poderá se transformar num grande fiasco eleitoral nesta eleição.

Em TemPO:

O palanque de Zé Filho que é uma verdadeira Arca de Noé.


Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz

Nenhum comentário: