sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Todos os ventos sopram a favor de Dilma na reta final


Todas as pesquisas apontam e a mídia repercute a queda da rejeição, o crescimento em todas as classes sociais e em todas as regiões do país da candidata à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT), a presidenta Dilma Rousseff. Enquanto isso, o candidato tucano faz o caminho inverso, ou seja, vê crescer a sua rejeição e o crescimento da sua adversária.

Os analistas políticos estão atribuindo ao crescimento de Dilma Rousseff, dois fatores: o primeiro, a sua enorme capacidade de transmitir confiança e o segundo, o trabalho do seu marqueteiro que explora o sentimento e as emoções do telespectador.

Aécio Neves de tanto explorar os supostos escândalos que envolvem membros de todos os partidos, inclusive do PSDB, acabou com o seu ‘estoque de maldade’ e não conseguiu reverter um quadro que a cada dia que passa se lhe apresenta menos favorável.


Só um fato extraordinário, um verdadeiro milagre poderá reverter um quadro que em todas as pesquisas se mostra favorável à candidata do PT. Como milagres não acontecem e nada sugere que um fato extraordinário venha a acontecer na reta final desta campanha, tudo leva a crer que Dilma Rousseff conquistará um segundo mandato.

Em TemPO:

O ar abatido de Aécio Neves que faz um enorme esforço para mostrar o contrário é visível a olho nu. O permanente sorriso irônico de Aécio Neves, também não lhe ajuda.   

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalaZ

Nenhum comentário: